Esperanças (...)

8/24/2010 03:11:00 da tarde

Porquê !
Porquê é que voltei a cair no mesmo erro , porquê é que voltei a confiar em ti , a pensar que poderíamos voltar ao que éramos , mas isso cada vez mais me parece impossível e pouco provável de acontecer , não percebo . Ia tudo tão bem encaminhado , eu estava a voltar a viver aquele sonho de voltar a ser feliz a teu lado . Mas de um momento para o outro tudo mudou , ficamos distantes de novo será que o nosso destino é mesmo esse ? Já não compreendo nada ou será que não há nada para compreender .  Era tão bom que isto tudo fosse um pesadelo , que abrisse os olhos tudo estivesse bem , e que não tivesse passado disso apenas , um pesadelo . Mas na realidade nua e crua nada é assim , mas também decidi que me vou deixar levar , que não me vou preocupar onde isto nos vai levar , não vou voltar a ser “ burrinha” ao ponto de chegar  onde cheguei antes . Se o destino quiser que  me afaste de Ti que assim seja , ou então se ele achar que isto passa e que é uma fase , ainda melhor , porque sabes também quanto eu que é ao teu lado que me sinto bem , que realmente mostro aquilo que sou . Só o tempo o dirá , só ele sabe o que vai acontecer (..) ! 
---------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

You Might Also Like

21 Leitor(es)

Quote Of The Day