2º desafio *

8/24/2010 02:35:00 da tarde

- A renata propôs-me este desafio e eu aceitei

1º Parte

Este desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos causuais da sua vida:

1º Dia mais triste da minha vida: quando um amigo meu morreu .
2º Dia mais feliz da minha vida: ter a minha irmão no meu colo pela primeira vez .
3º Manias: não gosto de por as bolsas no chão .
4º Filme preferido: pianista .
5º Poeta preferido: Fernando pessoa .
6º Comida preferida: pica no chão .
7º Sou muito: orgulhosa .
8º Viagem de sonho: Barcelona , paris e Brasil .
9º Gosto de: escrever .

2º Parte
Qualquer coisa àcerca das maravilhas da minha vida:
a minha irmã e os melhores *

3º Parte

Nomear os próximos desgraçados, e avisá-los
.aos meus seguidores (:

You Might Also Like

0 Leitor(es)

Quote Of The Day