a deriva *

8/21/2010 09:46:00 da tarde


Sozinha pela escuridão passeio entre as pedras da calçada em direcção ao cais . Pego num barco e começo a passear pelo mar a dentro . Fiquei para a olhar ao meu redor e cá dentro sentia umas palpitações esquisitas , um friozinho na barriga e uma constante dor na alma , não sabia bem o que era  , um turbilhão de ideias andava a pairar dentro da minha cabeça. Foi então que me veio á cabeça as imagens que me andavam a atormentar á algum tempo , recordações que queria esquecer , frases que foram ditas da boca para fora . Já percebera o porquê de estar assim nostálgica  . Entretanto o meu barco virou-se e eu cai , fiquei á deriva e pensei : Já viste onde chegas-te ? é tempo de dizer “chega “ de dar um sentido melhor á minha vida .  Foi então que decidi virar a página e seguir em frente e caminhar na vida com a cabeça bem erguida pronta para viver o presente e quem sabe até sonhar o futuro

You Might Also Like

17 Leitor(es)

Quote Of The Day