10/24/2010 01:25:00 da tarde

Contigo aprendi a conjugar o verbo amar , aprendi o significado da palavra sentir e aprendi o que era o verdadeiro sentido do amor .
Aprendi o que era o teu toque , o teu cheiro , o teu doce beijo .
Sabes amor , esta é uma das milhentas cartas que eu gostaria de escrever para ti , apesar de não as leres sei que sabes o que sinto porque faço questão de te o dizer todos os santos dias .
Gosto de quando vens com esse teu olhar que me fascina , quando sorris para mim , é esse sorriso que me alegra e me faz sentir única . 
Todos os momentos ao teu lado são especias sabes bem , as brincadeiras , aqueles teus abraços apertadinhos e gostosos que tu e só tu sabes dar .
Amor não me deixes peço-te por tudo , luta sempre por nós que eu luterei sempre (L)


Muitas vezes jurei para mim mesma que não me iria apaixonar por mais ninguém , tu sabes o porquê , mas não compri o que disse , apaixonei-me por ti . Tu és o grande culpado por este turbilhões de sentimentos aqui dentro de mim . Peço-te por nós , Não me abandones .

You Might Also Like

24 Leitor(es)

Quote Of The Day