10/23/2010 03:32:00 da tarde

Meu querido pedro sabes que quando acontece alguma coisa te gosto de contar , mesmo que não obtenha resposta . É bom desabafar contigo , sei que não me podes ajudar mas sabes que sempre foste o meu grande melhor amigo , o meu grande irmão . Ainda hoje tenho aquela foto no meu quarto na mesinha de cabeçeira que sei que tu também tinhas no teu , e todas as noites olho para ela e penso o quanto me fazes falta .. Ainda não consigo aceitar a tua perda , alias nem eu nem os nossos amigos , porque é te tinhas de ir logo tu , porquê ? 
Bem queria te contar uma coisa que sei que irias ficar muito feliz por mim . Lembras-te quando te dizia que gostava de um dia poder entrar no mundo da representação ? 
Eu consegui aquele workshop de teatro que tanto queriamos ahah : )
Agora ainda vou levar a isto muito mais asserio , por ti , vai ser uma espécie de homenagem que te vou prestar , eu sei que tu também amavas entrar e também era um sonho teu mas infelizmente por ordem do destino não o podeste comprir .
espero que fiques contente por mim meu amor , e acredita nunca serás esquecido (L)



You Might Also Like

57 Leitor(es)

Quote Of The Day