11/21/2010 11:08:00 da manhã

#3 - Carta aos meus pais .


Mãe , Pai antes de mais queria pedir desculpa porque as vezes não sou nem fui boa filha para vocês , nem sempre vos dei o devido valor , mas não o fiz com essa intenção .
Minha cara mãe apesar de ás vezes não nos intendermos da melhor forma , das discussões que temos eu tenho uma grande admiração por ti .. Temos um feitio complicado e muito igual ambos somos muito teimosas e demoramos a dar o braço a torcer . 
Perdoa-me pelas vezes que disse que te odiava e que se pode-se trocava de mãe , não sabia o que estava a dizer , eu tenho muita sorte em te ter ainda comigo .
Meu Pai, eu adoro-te , admiro o homem que és e o que fazes pela nossa família , és o primeiro a perceber quando estou mal , quando digo que estou bem e na verdade não . 
A nossa relação não digo que seja complicada mas também não é das melhore , temos fases mas eu admiro-te mesmo muito .
No inicio tinha um bocado de ciumes da mana como vocês sabem , porque eu estava habituada a ter o vosso carinho a vossa atenção , e com ela isso mudou eu fiquei um bocado de parte , mas não vos julgo porque sei que gostam de mim da mesma maneira embora não o demonstrem .
Aos dois agradeço por terem cuidado tão bem de mim  , por me chamarem a atenção quando tinha de ser , e de darem umas palmadas quando precisei .
Podem não ser os melhor pais do mundo , podemos por vezes não tomar as atitudes correctas mas somos uma família unida e feliz , podemos não ser a melhor família de todas mas são a minha e tenho sorte por ter , porque muita gente não a tem . 
Podemos nos chatear muito mas eu no fundo amo-vos muito e é de verdade ! 

You Might Also Like

37 Leitor(es)

Quote Of The Day