11/22/2010 07:41:00 da tarde

#3 - Carta para a minha irmã ( ou parente mais próximo )


Hum escrever sobre a minha mana ai ai isso é relativamente difícil .
Tenho uma mana dez anos mais nova que eu , apesar desta diferença um bocado grande eu dou-me muito bem com ela .
Gosto de brincar , cantar , passear e dançar com a minha menina .
Sem dúvida ela é das coisas mais importantes da minha vida e eu tenho tanto orgulho nela .
Ela é pequena mas ao mesmo tempo consegue ser tão grande , ela quando me vê triste tenta sempre me por a sorrir e isso eu acho incrível .
Amo mas amo mesmo quando ela me acorda a meio da noite a perguntar se pode vir dormir comigo , quando me pede para lhe ler ou contar histórias ,
ser irmã dela é a melhor coisa do mundo!! 
EU AMO-TE MINHA JOANINHA :$$ (L) c(': 

You Might Also Like

9 Leitor(es)

Quote Of The Day