11/23/2010 07:45:00 da manhã

#4 - Carta aos meus sonhos


Dá-me um gozo especial em falar dos meus sonhos . Tenho alguns sonhos que já cumpri e outros por realizar.
Como podem ver no blog o meu sonho era e é ser actriz , faço peças na escola e isso mas não é bem a mesma coisa . Gostava de poder tirar o curso de representação mas cá não tenho essa possibilidade para já .
Também tinha o sonho de entrar no workshop de teatro/dança e consegui  fiz-lo por ti Pedro que  partilhávamos do mesmo sonho , vê isto como uma homenagem perante a tua pessoa .
Muita gente pensa que este sonho é estúpido mas eu  sonho em ser mama alias desejo muito isso mesmo , a minha irmã é como uma filhota para mim , ( bem eu quase que já sou mama de uma certa forma ) ! :)

You Might Also Like

13 Leitor(es)

Quote Of The Day