11/30/2010 08:19:00 da tarde

Melhor amiga hoje escrevo para Ti ! 


Minha Re já são quatorze anos de amizade , de carinho de Tudo . Sabes lembro-me como tudo começou estavas  envergonhada  e não querias vir ter comigo , eu estava acho que era com o bruno e isso , estávamos sentados na porta da minha avó . Fui eu que fui ter contigo perguntar se querias jogar ás cartas comigo , e tu disses-te que podia ser  . Disse que me chamava mafalda e tu renata , logo ai gerou-se uma simpatia e uns sorrisos envergonhados:$
a partir desse dia começamos a aparecer todos os dias á porta á mesma hora , fomos falando , trocamos números , fomos ficando cada vez mais próximas e uma enorme amizade surgiu .
No entanto já tivemos enumeras discussões mas acho que isso só faz com que a nossa amizade fortaleça mais , e todos os grandes amigos ou não discutem .
Recordo-me de muitas coisas passadas juntas , idas ao cinema , passear pela cidade , ir á praia , sair á noite para um café e muitas mais coisas , mas sabes o que me marca mais ? 
quando vens chorar no meu colo , isso sim marca porque demonstras que confias em mim , e eu como sempre estou lá para te apoiar , mesmo de verdade porque sei que já fui chorar muitas vezes para a tua beira e tu fizeste exactamente o mesmo . As vezes chateio-me contigo porque te deixas rebaixar um pouco e isso enerva-me e tu sabes , odeio quando gozam ou quando dizem mal sobre ti , fico fula mesmo , e tu em relação aquele assunto só te digo não sejas burra ! Sabes bem que digo aquilo porque gosto muito mas muito de Ti , apesar de ás vezes achares que te esqueço ou que já não gosto de Ti , eu nunca farei isso , ouvis-te nunca !!
Ai miuda , um dos momentos que mais me marcou foi sem duvida quando me deste o primeiro abraço , o primeiro beijo e o primeiro choro que partilhas-te comigo amor .
Passamos por tanto que se fosse a escrever tudo não saia daqui :$$
Eu vou te amar , ajudar , proteger , mimar e vou estar contigo em tudo que precisares meu amor , eu amo-te Renata Leite Vilaç

You Might Also Like

75 Leitor(es)

Quote Of The Day