11/29/2010 05:32:00 da tarde

Estava em casa sentada na minha cadeira e na minha cabeça pairavam ideias e memórias que tinha passado . Recordo-me dos tempos em criança que andava toda feliz a correr pela praia , a brincar na água. Isso eram tempos onde não haviam confusões, brigas , chatices com os pais ou colegas isso sim eram grandes tempos .
Lembro-me quando ia para a casa da minha madrinha emprestada , adorava ir para lá brincava com a vizinha dela que era da minha idade ainda era o tempo de brincar aos namorados , aos médicos , as professoras ai era tão bom mas tão bom .
Agora que crescemos temos outra responsabilidade outro olho para a vida , temos preocupasões , por vezes descotimos com meras coisas que não valiam apena , é a idade dos desgostos de amor ...óh desgostos , desgostos .. isso sim são coisas tipicas da nossa idade de agora .
Eu especialmente adorava que isso fosse tudo diferente , que não houve-se preocupações , gostava de ser criança pra sempre , encontrar o principe encantado como todas nós sonhamos ( eu já encontrei :$ ) ,
Bem no meio de tantas memórias correram-me lágrimas sobre a minha face , já passei por tantos momentos dificeis , tantos desgostos que já referi , passei por uma perda de uma pessoa de quem gostava muito , ai como eu gostava de acordar em outro mundo , um mundo que não houvesse tristeza .
Emfim são meras memórias e sonhos de uma simples rapariga ♥

You Might Also Like

33 Leitor(es)

Quote Of The Day