11/26/2010 06:15:00 da tarde

meu Pedro esta noite voltei a sonhar contigo , não digo que é mau porque não é mas é sim..estranho .Voltei a relembrar o tal dia , sabes isso nunca me saiu da cabeça e acho que nunca sairá . Sabes só que neste sonho no final eu consegui salvar-te consegui impedir aquilo que aconteceu , pena é que realmente tenha sido só um mero sonho meu .
 eu farto-me de pensar em ti , o dia não me sai da cabeça não sai . Tenho enumeras memórias e recordações tão boas que passamos juntas ,  mas neste momento a recordação que mais fica é a tua morte !
Hoje enchi-me de coragem e voltei a entrar no prédio , eu e o André fomos deixar lá um ramo de flores perto da tua fotografia que nós deixa-mos  lá , eu tremia por todos os lados estava pálida quase mesmo a sentir-me mal mas fui buscar forças não sei a onde e lá consegui entrar . 
deixei o tal ramo de flores eu olhei para o André ele apertou-me a mão e eu não aguentei , eu comecei a chorar tanto mas tanto , eu lembrei-me de cada minuto passado ali naquele mesmo sitio onde estávamos .
O André disse : Mafalda, não vale a pena chorares , ele não iria gostar de te ver assim *
eu disse-lhe : deixa-me chorar faz-me bem, eu sei que ele não gostaria mas acho que ele intende o que eu estou a passar ou melhor o que nós estamos a passar .
eu pedi-lhe para irmos embora não aguentava mais estar ali , já me começava a sufocar.Mal saímos olhamos  os dois para traz e sentimos algo dentro de nós como quem diz : " sentimos que estas aqui " , peço-te por tudo que mesmo aí em cima não me abandones sabes que eu preciso de ti mais que nunca . Eu sei estas a guardar um lugarzinho á tua beira para mim , para quando chegar a minha vez ...
- Descansa em paz  meu amor , és e sempre serás o meu irmão  


P.s : esta música foi a que marcou esse dia , eu ainda hoje a canto e ouço com muita emoção *-*

You Might Also Like

33 Leitor(es)

Quote Of The Day