11/27/2010 09:44:00 da manhã

O amor .. o amor é algo inexplicável algo fora do normal , são das poucas coisas que nos fazem rir sem motivo , nos fazem chorar por as mais diversas coisas possíveis e imaginarias . 
Eu costumava dizer que o amor só faz sentido se ambos remar-mos para o mesmo lado , se acreditarmos mesmo no sentimento em si ! 
Eu própria  já chorei muitas vezes , mas já me dizia um senhor que conheci quando era  pequena que não vale a pena chorar por amor , não vale a pena chorar pelos homens . 
Eu não concordo eu acho que chorar faz bem em qualquer ocasião , temos choros de alegria , tristeza , ou até mesmo chorar ao ver um filme ou ler algo bonito que nos toca . E isso de chorar pelos homens temos de ver e ser sinceros que também há muitas mulheres que não valem a pena , nesse assunto isso é relativo .
Eu há algum tempo disse que não iria já mais amar alguém , mas aprendi que não se deve dizer isso porque nunca se sabe o dia de amanhã . tive uma surpresa boa voltei a apaixonar-me e acreditar no amor de novo . Mas não é aquelas paixonetas que toda a gente tem e já teve na vida , eu votei a sentir sim , o que era amor verdadeiro , amor do mais puro que há ! 
E é tão bom sentir aquelas borboletas no estômago , aquele nosso famoso sorriso parvo , e ouvir aquelas expressões :  - " estás mesmo  apaixonada .. " , " olha-me aquela ta-se a rir sozinha " ; ou então " que sorriso parvinho vê-se logo que está toda caidinha por ele " ! 
São coisas típicas das pessoas mas admitam dá um certo gozo ouvir , é sinal que as coisas estão a correr bem para o nosso lado .
Mas temos que admitir que  o amor já não é o que era , já não há aqueles rapazes das cartinhas de amor , dos ramos de flores , das serenatas , muita gente diz que é fuleiro mas eu acho tão querido . Bem ainda há poucos assim mas mesmo raros .
Hoje em dia ter um namoro sério sem mentiras ou traições está cada vez mais complicado , eu graças adeus nunca trai ninguém e estou mais feliz que nunca ao lado dele , ele sim é o príncipe que eu tanto esperei encontrar  


há é verdade recebi esta mensagem corrente que acho que se enquadra bem aqui : « Uma rapariga perguntou a um rapaz se ele achava que ela era bonita, ele disse-lhe não.

Ela perguntou-lhe se ele queria ficar com ela para toda a eternidade e ele disse-lhe não.
Então ela perguntou-lhe a ele, se ele iria chorar caso ela se fosse embora, e mais uma vez ele respondeu com um não. Ela já tinha ouvido demais. Quando ela se decidiu a ir embora, com lágrimas a cair da sua face, o rapaz agarrou seu braço e disse-lhe... Você não é bonita você é linda. Eu não quero ficar com você para sempre. Eu PRECISO ficar com você para sempre. E eu não ia chorar se você fosse embora...Eu ia morrer. » 
- É bonito de se dizer não é ? *-*

You Might Also Like

149 Leitor(es)

Quote Of The Day