11/01/2010 09:04:00 da tarde

O telefone toca .. trim..trim..


m : estou ?
b: mafalda ? posso falar contigo só um bocado .
m: não há nada mais a dizer , tu é que decidiste esse caminho não fui eu .
b: eu sei que estás muito magoada mas por favor ouve-me nem é preciso dizeres nada , eu só preciso que me ouças vá lá .
m: Tudo bem mas despacha-te tenho mais coisas para fazer .
b: bem não sei por onde começar , bem .. eu sei que estas bastante magoada comigo , sei que já tivemos esta conversa antes e tu avisaste-me que iria ser a última vez que tentas com que eu abrisse os olhos . mas sabes como é que eu sou já conheces o meu feitio , eu não queria nada chegar ao ponto em que estamos . sabes bem que a irmã que eu nunca tive , sei que não te dou o devido valor por vezes mas não é por mal (..)
« passado algum tempo ...»
b: não dizes nada ? fala comigo ( dizia ele com uma voz meia triste )
m: sabes não sei que te diga , isto é tudo muito bonito as desculpas o arrependimento mas magoaste muito e sabes disso , agora mais que nunca vai ser difícil acreditar em ti de novo , e sabes tão bem que me custa muito.
b: Será que algum dia me vais perdoar ? 
m: Um dia sim vou , mas de momento não consigo desculpa (....)
b: não digas isso , és tão importante . desculpa-me 
m: Olha vou desligar , fica bem (...)




Bom esta conversa estava longe de ser boa , mas fiz o que estava correcto , vou-te dar um tempo a ti e a nossa amizade .. Costuma.se dizer que só se dá valor ás coisas quando as perdemos , sabes "b" é isso que está a acontecer contigo :(

You Might Also Like

15 Leitor(es)

Quote Of The Day