11/10/2010 07:34:00 da tarde

Sinto a minha alma a desfazer-se aos bocados , o meu corpo já se começa a manifestar de tanto chorar e estar triste . Quando eu penso que nada me pode por mais triste aparece sempre alguma coisa . Eu não sou de me lamentar nem de ficar muito tempo triste ou nostálgica mas ultimamente tem sido sempre assim.não sei o porquê.
Pensei que esse tipo de fases não me aparecessem mais mas parece que me enganei,  o pior é que nem sei o porquê de estar assim , quer dizer saber até sei mas preferia que não fosse por causa disso .
Não ando com vontade nem paciência para fazer nada  , só me apetece mesmo deitar-me na cama fechar os olhos e nunca mais acordar , ou podia também acordar numa irrealidade que se poderia tornar real ,
sinto mesmo que as minhas forças estao a chegar ao fim e eu desta vez não me "apetece fazer de forte" :'z

You Might Also Like

10 Leitor(es)

Quote Of The Day