11/12/2010 06:10:00 da tarde

O meu coração quase já nem tem batimento , a minha alma já suspira e eu cada vez mais sem forças .
Ultimamente parece que nada bate certo , nada faz sentido ou será que sou eu que não faço nada certo , já me sinto quase a perder os sentidos , já não me apetece fazer mais nada *
Não encontro motivos quase nenhuns para sorrir ou ficar feliz , não encontro mesmo nada ....
Só me bastava um motivo para sorrir mas não o encontro , já me perguntam o porquê de estar assim mas não consigo desabafar como dantes .
Até já nem tenho vontade de escrever como dantes , e isso é grave porque eu amo escrever e agora nem isso me apetece , costumava cantar andar aos pulos e a " chatear" as pessoas de tanta boa deposição agora , dou um género de sorriso falso para disfarçar a tristeza .
é nestas alturas que te queria do meu lado , mas nem isso posso ter e custa , custa mesmo muito :'[ 

You Might Also Like

126 Leitor(es)

Quote Of The Day