11/14/2010 12:37:00 da tarde

Hoje recebi uma mensagem que me deixou a pensar muito e por algum tempo .  A mensagem dizia o seguinte : 
« meu amor lembras-te quando estavas quase a desistir de mim , e não me querias mais ?  eu fui parvo contigo mas acredita que quando me dissestes que a nossa amizade acabava aqui , eu cresci vi que realmente não estava bem e agradeço-te por nunca me teres abandonado.
Hoje és tu que precisas de mim do teu lado , és tu que estás mal , andas desanimada sem paciência para as brincadeiras com os amigos , para aquelas cenas , andas triste e eu não gosto de te ver assim . Por favor volta a ser aquela pessoa animada , bem disposta e brincalhona , é essa mafalda que todos nós gostamos .
Sabes eu nunca desistirei de ti e nem te odeio como disse á uns dias atrás , eu amo-te irmã ♥. »
De facto eu já não era a mesma e esta mensagem só me demonstra que estou mudada , fiquei ainda mais triste quando a li , porque a minha intensao não era ficar diferente com as pessoas de quem gosto , ou magoa-las de alguma forma .. 
Mas sinceramente estou numa fase mesmo critica , caramba eu sei que isto acabará por passar mas custa e logo eu que odeio focar em casa deprimida .
Resolvi responder á mensagem que me mandaram , que dizia o seguinte :
«  Obrigada pelas palavras , pelos gestos de carinho e por não desistires de mim , eu sei que não me odeias foi uma fase , quanto a mim mil desculpas não quero desiludir ninguém sabes , isto acabará por passar ( penso eu ) o teu apoio nesta altura é fundamental para mim . »
Bem foram estas as palavras ditas , foram do caçarão e ambos sabemos disso .
é nestas alturas que estou triste que mais me lembro do passado e especialmente em ti " Pedro" estou farta de dizer que fazes falta e realmente fazes , já passou muito tempo mas a dor não passa (...)
Enfim com estas palavras ditas me despeço com um beijinho *

You Might Also Like

39 Leitor(es)

Quote Of The Day