11/17/2010 09:32:00 da tarde

Tenho passado as noites inteiras acordada , já á algum tempo que perdi o sono . Recordo-me de dias atraz dizer que não encontrava motivos para sorrir , e fazer aquelas brincadeiras com os amigos como referi . Toda a gente dizia que era uma fase por qual todas nós já passamos , mas eu não queria ou não conseguia pensar dessa maneira . Mas lá no fundo sempre soube que isto era uma espécie de crise , uma coisa má mas temporária .
Mas felizmente essa fase menos boa da minha vida já passou ,  custou e muito a passar mas já passou .
Finalmente consegui esquecer o passado todo ,as coisas que me atormentavam á algum tempo , as recordações que ás vezes tinha .. Já não as tenho ! Muitas das vezes pensamos e dizemos que a nossa vida não faz sentido , que nos apetecia desaparecer e algumas coisas do género mas se formos a ver são meras palavras ditas da boca para fora . 
De súbito a minha felicidade voltou ou pelo menos parte dela , já consegui arrancar um sorriso da minha cara o que me parecia impossível ou pouco provável de acontecer .
Já  voltei a ser o que era , e voltei a espalhar o meu sorriso e " chatear" as pessoas com a minha boa deposição . ás vezes pequenos gestos ou palavras fazem-nos abrir os olhos e realmente reflectir naquilo que andamos a fazer . Posso dizer que foi a tua mensagem que me pôs a pensar , e fez chegar á conclusão que não me servia de nada   andar por ai triste , desanimada uma "seca" como se costuma dizer . Siim és tu melhor amigo , foste tu que conseguiste este milagre , sabes eu gosto muito de Ti e como te disse hoje , Obrigada por não desistires de mim , tal como eu nunca desistirei de Ti ! 
Mas também foi graças a uma pessoa muito especial , que apareceu na hora certa , era mesmo o que estava a precisar , meu Dii (L)
E a ti Pedro , que estás ai em cima e que me mandas forças e sinais . 
Agora sim sinto-me completa e FELIZ ! : )

You Might Also Like

4 Leitor(es)

Quote Of The Day