12/12/2010 09:56:00 da tarde

ai ai a vida .. caramba o tempo passa , nós crescemos a vida vai nos ensinando o nosso caminho , caminho esse que temos de percorrer e atravessar pelos vários obstáculos que aparecem . Na minha já apareceram muitos e eu só tenho dezasseis aninhos mas parece que estou neste mundo á mais de 200 anos . Acho que posso comparar a vida como um autocarro , entram e saem pessoas  constantemente ou seja fazemos amigos também os perdemos . Temos vários destinos onde podemos escolher na vida isso são as escolhas que nós tomamos . Durante as quatro fases da vida já aprendi ; chorei ; gritei ; perdi e ganhei muita mas muita coisa boas ou más o que é certo é que fazem todas parte de nós !
Eu especialmente estou a gostar desta parte de adolescente posso dizer que é aqui em que tudo acontece , a descoberta do amor , os grandes laços de amizade , as crises , os turbilhões de sentimentos tanta mas tanta coisa . sim as vezes gostava de ser criança isso é verdade mas como sei que não é possível vou me acostumando á grande fase da adolescência que dizem que é a idade do armário . Ainda sou pequena de idade mas acreditem ou não passei por coisas que se calhar não deveria ou não queria que tivessem acontecido . 
Toda a gente diz que faz parte passarmos por situações complicadas , perdermos pessoas , zangar-nos  por coisas sem sentido ou com pessoas importantes eu especialmente não percebo porque o motivo de perdermos as pessoas õpah é claro que não somos imortais nem nada do género mas porquê ?? faz me uma certa confusão isso , ou também ter ciumes odeio ter esse sentimento mexe tanto com uma pessoa .
Eu quero agradecer a quem tem paciência para me aturar , para me ajudar , a ti melhor amigo/a , primo até mesmo a ti que foste muito e hoje és um mero desconhecido só mais uma pessoa no mundo até a ti te tenho de agradecer tornaste-me forte !
Gostava de um mundo diferente mas como não o posso mudar vou me  habituando  a este ♥

You Might Also Like

45 Leitor(es)

Quote Of The Day