12/12/2010 10:28:00 da manhã

cheguei a casa depois de um dia longo escola e trabalho , estava completamente cansada acendi um incenso de chocolate e deitei-me sobre a minha cama , para relaxar . Tentava fechar os olhos mas não conseguia a minha cabeça estava pesadíssima eu tentava conter as lágrimas mas as minhas forças já não são as mesmas .
Mal consigo dormi , acordo muitas vezes a pensar em várias coisas que neste momento me atormentam , e por vezes acabo por descarregar em quem não merece , por isso devo-vos um certo pedido de desculpa a ti melhor amigo e a ti primo !
Vocês sem dúvida são aquela minha base , dão me força e muita para conseguir aguentar estes obstáculos que a vida me tem posto no caminho , obrigada pelos sorrisos e brincadeiras que vocês fazem para me por um sorriso na cara mesmo que não sejam daqueles grandes . 
Eu só tento esquecer mas não dá ainda é tudo muito recente , são umas coisas atrás de outras . Quando tento esquecer e tentar recuperar-me por dentro acaba por acontecer outra coisa para me deitar abaixo e não sei porque . Ando numa espécie de maré de azar mas como se costuma dizer são fases da vida que nos ajudam a crescer e a tornar-nos  mais fortes . ( apesar de já não acreditar quase nada disso) melhores dias viram espero eu , também se não vierem já me  vou acostumando a digamos de uma maneira mais fácil , " a não ser feliz " . 

- m a f a l d a  f e r n a n d e s

You Might Also Like

55 Leitor(es)

Quote Of The Day