amei amei amei e amei ♥

12/23/2010 06:38:00 da tarde

Finalmente hoje estive contigo ai já não aguentava mais estar longe de ti e sabes foi perfeito , foi o recordar dos nossos velhos tempos ..
Confesso que estava bastante ansiosa com este dia !


ele : ainda demoras muito amor , estou á tua espera na estação e já não aguento muito mais tempo :'$
eu : não eu já estou a chegar , tem calma contigo moço xb
ele : calmo estou eu mas quero tanto abraçar-te e a ansiedade é tanta que não consigo mais ..
eu : eu também te quero abraçar muito e muito e muito .. olha cheguei 
« nisto ouve um silêncio que me assustou um bocado .. estás aí .. fala comigo . No segundo depois só vejo uma mão que me tapou os olhos e meu deu um belo de um beijo doce na cara , fiquei feliz porque sabia que era ele »
ele : estás tão crescida meu anjo , que saudades que tinha tuas , vá vamos 
eu : vamos onde ? tem calma deixa me ao menos respirar um bocado , é que a emoção é bastante e eu sou frágil como tu dizes .
ele: então vamos a um sitio especial já vais ver tu vais reconhecer o caminho ..
« de facto quando começamos a andar um bocado á frente comecei a reconhecer e nem estava a acreditar , era um lugar onde passa imensa gente , bastante conhecido e movimentado mas para nós era especial , .»
eu : Não acredito que me vais levar onde estou a pensar , tu és tolo :'$
ele : sim vou , ainda te lembras ? foi onde ..
eu : sim foi onde nos conhecemos , como me poderia esquecer  .
ele : eu amo-te melhor amiga do mundo , quem te têm , tem TUDO ! <3
eu : Óh :'$


és realmente o melhor amigo que alguém poderia ter , orgulho-me de ti e muito acredita . adorei estar contigo de novo , fez-me tão bem , até á próxima amor (L)

You Might Also Like

17 Leitor(es)

Quote Of The Day