12/22/2010 08:48:00 da tarde


01- Que horas são?
- neste momento são 20:37h
02 - Nome:
- Mafalda Cristina da Silva Fernandes
03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de anos?
- 16 xb
04 - Tatuagens»
- não mas tenciono fazer duas *-*
05 - Piercings?
- não
06 - Já foi a África?
- não xb
07 - Já ficou bêbedo(a)?
- sim já e não foi só uma vez (a)
08 - Já chorou por alguém?
- sim , várias vezes 
09- Peixe ou carne?
- carne 
10 - Praia ou campo?
- praia sem dúvida
11 - Cerveja ou Champanhe?
- champanhe 
12 - Meio cheio ou Meio vazio?
- depende das coisas 
13- Música preferida?
- tenho várias mas uma das que mais gosto é the reason 
14 - Filme preferido?
- juntos ao luar 
15 - CD preferido?
- John Mayer
16- Flor(es)?
malmequer e rosas 
17 - Vicios e manias!?
- acho que não tenho
18 - De quem recebeu este e-mail ?
- de uma amiga 
19 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe?
- o meu melhor amigo ( porto , não é longe )
20 - O(a) melhor amigo (a)?
- renata e rii
21 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
- depende da pessoa xb
22 - Mulher bonita?
não sei há quem diga que sim e que não
23- Homem bonito?
- o meu melhor amigo e o meu pai 
24 - O pior sentimento do mundo?
ódio 
25 - O melhor sentimento do mundo?
- amor 
26 - O que é que mais detesta?
- mentiras e peixe xb
27 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
- aulas ?? oh náo xb
28 - Uma coisa que não tira nunca?
- as pulseiras que tenho no braço
29 - O que é que tem debaixo da cama?
- cd's e mais cd's
30 - Quem é que acha que vai responder a este desafio mais depressa?
- não sei 
31 - Quem é que talvez não lhe responda?
- ..
32 - Uma frase:
- gosto de ser feliz á minha maneira 
33 - Que livro é que está a ler?
- a perseguida 
34 - Saudades:
dos tempos em criança 

You Might Also Like

16 Leitor(es)

Quote Of The Day