conversas trocadas :'z

12/22/2010 07:56:00 da manhã

ele : tu agora passas por mim não dizes nada , parece que não me conheces ficas-te tão diferente :S
eu :  sabes tens uma lata do tamanho do mundo , é incrível como ainda tens coragem de falar comigo , se faço que não te conheço por alguma razão é , Tu mudaste-me !
ele : lata ? que fiz eu de mal , 
eu : sim lata , o que fizes-te  ? queres mesmo que te lembre disso -.-
ele : sim quero diz-me ..
eu : primeiro dei-te uma oportunidade de mudares não a aproveitas-te , acreditei em ti e isso foi o meu maior erro , e não me apetece continuar a dizer as enumeras coisas pfv  .
ele : caramba não sabia que te tinha magoado assim tanto .mas sabes que eu ás vezes digo coisas sem sentido eu não penso no que digo por vezes e tu sabes bem disso mafalda..
eu : não és nenhuma criança embora tenhas mentalidade de um puto enfim olha agradeço-te por me teres tornado a mulher que sou agora cada vez mais forte ( ou tento ser ).
ele : não sejas assim comigo :(
eu : sou pois , não mereces nada de NADA !!




desabafo : no fundo dos fundos custou-me tanto ser dura contigo , mas tem de ser . Sabes apesar de não me saíres da cabeça , eu já virei a página de vez , é o melhor para os dois ou 
melhor para mim porque da tua parte não queres saber de nada ..
- dantes éramos unidos , agora só te quero ver bem longe de mim por muito que isso me possa custar

You Might Also Like

23 Leitor(es)

Quote Of The Day