12/29/2010 06:23:00 da tarde

Avó hoje voltei a pensar em ti , sabes sonhei contigo sonhei com o teu funeral , acordei a chorar . É bom lembrar-me de ti mas custa tanto saber que nunca mais vou voltar a poder falar contigo , a tocar-te a ter os teus beijinhos sei que estavas muito doente mal te lembravas das pessoas , mas ainda sabias quem eu era e isso era muito importante para mim . Quando ia aí a Guimarães ficava toda contente por saber que te ia ver, sinto-me um bocado culpada por não ter passado mais tempo contigo , por não ter acompanhado quando mais precisavas  , a família também não ajudava muito está sempre com problemas e palermices de discussões sem nexo nenhum . Oh sei lá olha desculpa-me por não ser uma neta tão presente mas não foi por mal .  Tu eras tão carinhosa e humilde , admiro-te mesmo muito porque mesmo com a tua doença tu sorrias sempre nunca choravas . Sempre ouvi dizer que damos valor ás coisas quando as perdemos e talvez isso seja verdade , essa frase faz me pensar que não te dei o devido valor não tive contigo as vezes que queria e agora sinto-me culpada como referi . 
Se soubesses a falta que me fazes , eu sei que para ti foi melhor assim aí em cima já não sofres , mas eu não queria nada que tivesses ido agora nesta fase da minha vida . Claro que ninguém quer que as pessoas morram e era o ideal sermos imortais , perder uma pessoa é horrível custa demasiado mas também nos torna mais  fortes , faz-nos crescer . 
Avó resta-me dizer-te que te amo e que foste e sempre serás um GRANDE exemplo para mim 

You Might Also Like

22 Leitor(es)

Quote Of The Day