Primeiro texto do ano ♥

1/03/2011 07:58:00 da manhã


No ano passado aconteceu muita coisa , muitas delas foram más mas também houve os bons . No decorrer de 2010 muita coisa passou por mim , fiz amizades novas tive discussões com quem nunca tinha tido antes , acabei com o inevitável  , cometi erros como toda a gente perdoei quem não devia mas eu sou mesmo assim felizmente ou infelizmente perdoou muito facilmente . 
Perdi uma pessoa muito importante e isso deixou-me completamente de rastos , sem saber que pensar , dizer . Eu achava-me forte pensava que superava tudo e que esta coisas a mim não me aconteciam , mas a verdade é que ninguém é forte e este tipo de acontecimento , faz parte da vida de toda a gente mas numas mais cedo que outras . 
Para este ano 2011 espero não perder mais ninguém , espero me tornar mais forte , quero fazer manter as verdadeiras amizades e esquecer tudo que de mal existe , concentrar-me  no que realmente importa isso sim é o essencial . Quero muita saúde que bem preciso , gostava que acabasse as guerras a fome no mundo mas quanto a isso acho que não passa de um mero sonho meu . desejo estar o mais tempo possível com as pessoas que mais amo neste mundo  , quanto ao amor vou deixar acontecer naturalmente .

You Might Also Like

56 Leitor(es)

Quote Of The Day