hoje escrevo para ti avó ♥

1/04/2011 07:37:00 da tarde

Bem como sabes perdi uma avó muito recentemente e não sei que seria de mim se te perdesse a ti também . Contigo aprendi e vivi muitas coisas das quais me lembro como se tivessem sido agora . és um grande mulher , uma grande avó uma grande mãe , já passas-te por tanto e continuas aqui como se nada fosse . Há pessoas que te fazer "mal" para não dizer outra coisa , que falam para ti de uma maneira que não mereces e tu pura e simplesmente não ligas e continuas como se nada fosse , admiro-te tanto por seres assim eu não consigo e faz-me uma enorme confusão . Contigo aprendi que não vale a pena chorar por quem não merece , aprendi a dar valor a coisas que eu achava insignificante , aprendi a ser uma pessoa melhor . Avó obrigada por cada vez que me dizias que estava errada , que me davas aquelas palmadinhas no rabinho que eu ficava chateada contigo mas que agora te agradeço por teres feito , isso fez-me crescer .
Recordo-me dos passeios que dava contigo quando era criança  divertia-me tanto mas tanto . Lembro-me de um episódio caricato , uma altura estava eu a brincar com a Renata á porta da tua casa e descobris-te que se tinha partido um vaso e vieste a correr a chamar por mim para me "bateres" ou melhor dares aquelas palmadinhas que falei á pouco , mas eu estava inocente mas tu não acreditavas e ficas-te muito zangada comigo eu desatei a chorar muito porque eu não gostava que ficasses assim comigo mas depois logo percebes-te que estavas errada e foste ter comigo ao quintal deste-me a mão e pedis-te desculpa e eu admiro-te por essas acções que tomas . Sem me querer alongar mais vou só dizer que acima de tudo e de todos estás tu , eu gosto mesmo muito mas muito de Ti . Minha Orlanda Manuela Abreu Correia

You Might Also Like

46 Leitor(es)

Quote Of The Day