- amo-te amo-te amo-te e amo-te ♥

1/06/2011 06:20:00 da tarde

Pedro este texto é mais um dos 1001 texto que tenho para ti mas como sabes e como toda a gente sabe eu não me canso de te escrever nem de falar para ti , a gente que acha estranho o facto de escrever para alguém que está morto mas é a única forma que tenho de comunicar contigo e de te homenagear de certa forma . Sabes hoje fazias aninhos era o dia em que toda a gente que gostava de ti fazia de conta que se esquecia e não te davam os parabéns e tu ficavas todo" passado" com isso e eu ria-me tanto . Agora passo este dia um bocado desanimada mas mantemos  sempre o mesmo ritual ainda hoje escrevemos naquele placar  uma dedicatória para ti que tu depois vinhas e lias e começavas a "brincar" com isso . Dizias que não passávamos sem ti e isso é a mais pura das verdades desde que perdi a minha avó que não escrevo para ti e peço desculpa mas sabes já não me sinto a mesma , já perdi todas as minhas forças ( tenho mas são muito mas muito poucas ) faz-me falta a tua força , o teu abraço amigo , a tua mão gelada para me acalmar olha , hoje na escola tivemos uma confusão daquelas , foi tudo á "chapada" aquelas gajas ( desculpem-me lá o termo ) tiram-me do sério completamente ! Ainda guardo as tuas ultimas mensagens e conversas pelo msn que eram de partir a rir e por vezes chorar . 
Uma das mensagens que tenho diz :
- « Ele : Oláááááá  Tola xb
- « Eu : Oláááááá deficiente :p
- « Ele : olha sabes uma coisa ? :$
- « Eu : sei muitas ... mas posso saber mais uma :'b
- « Ele : eu ... eu amo-te ! 
- « Eu : oh eu bem digo que és todo deficiente mas .. eu também te amo parolo :'$
- « Ele : és a melhor amiga de todos os tempos és a irmã mais nova que nunca tive , nunca me deixes .. »
Bem eu tenho saudades disto , de te ouvir de te tocar , de sentir as tuas mãos nas minhas e o teu abraço carinhoso . quando me disses-te "nunca  me deixes" por ironia do destino foste tu que me deixas-te mas não tiveste culpa a vida é mesmo assim e eu tenho de ser bastante forte para os obstáculos que vão aparecendo por esta longa caminhada ! 
Despeço-me de ti com lágrimas a caírem-me pelo rosto mas com um enorme sorriso na cara , porque eu sei que estejas onde estiveres que estás comigo e que não me queres ver sofrer nem queres que eu chore . Até já meu grande irmão e amigo ....



   - m a f a l d a  f e r n a n d e s   ♥ 

You Might Also Like

59 Leitor(es)

Quote Of The Day