1/09/2011 02:54:00 da tarde

A música sem dúvida é uma das poucas coisas que me fazem feliz , ela transmite-me muita coisa . Quando estou triste ao ouvir músicas mais calmas fazem-me pensar no que aconteceu pelo contrário quando estou contente ouço musicas mais mexidas . Ela tanto nos pode por a chorar como nos pode por a sorrir .
Há certas musicas que me inspiram por exemplo quando estou a escrever alguma coisa ás vezes a música influencia e também temos de confessar que  sem música não havia vida , o mundo não  tinha qualquer interesse , há música em todo o lado desde o som de uma campainha , o som do teclado , dos carros , dos instrumentos musicais . A música faz parte da nossa vida e no que depender de mim vai continuar para sempre (L)


  - m a f a l d a  f e r n a n d e s * 

You Might Also Like

56 Leitor(es)

Quote Of The Day