1/10/2011 06:57:00 da tarde

Jurei a mim mesma que nunca mais falava contigo , que te escrevia mais nem iria pensar em Ti por todas as razões e mais algumas prometi a mim própria que te iria esquecer de vez mas lá estou eu aqui a escrever-te . Pelo bem ou pelo mal entraste na minha vida , passas-te comigo a maior parte dela e eu amava isso de uma maneira que ninguém percebia . 
Quando entras-te nela eu dizia que sem duvida alguma era a mulher mais feliz do mundo , eu fazia questão de contar a toda a gente e partilhar a minha felicidade com todos e mais alguns , sim .. eram tempos prefeitos onde nada corria mal , não sabia o que era tristeza nem o que era chorar alias tu não me deixavas chegar a esse ponto . Eras do mais carinhoso que conhecia , realmente nunca tinha estado com alguém com esse jeito que tu tinhas era incrível como um só olhar teu me fascinava , um sorriso me acalmava . Quando mandavas mensagens eras do mais doce e sensível e eu "derretia-me" toda por completo . Foram fases que eu julgava que nunca iria esquecer . Pensava na altura que eras o homem da minha vida , fazíamos planos a de uma vida a dois dizíamos que nada nos separava e que iríamos ultrapassar as maiores dificuldades juntos ( meras palavras em vão....) Estávamos tão felizes mas é claro que tínhamos discussões e aqueles nossos desentendimentos mas isso é normal num casal , sem duvida pensava que o que aconteceu connosco nunca iria acontecer . Começamos a deixar de falar as nossas mensagens já não eram as mesmas , porque tu deixas-te de ser aquela pessoa que antes conhecera . De repente como por magia ficas-te frio , "bruto" não medias aquilo que dizias e eu nos primeiros tempos deixei andar porque pensava que era uma fase mas depois quando se começou a tornar numa rotina eu fartei-me e acabou por acontecer o que eu temia....(acabamos)*Eu nunca pensei que te viesse a odiar desta maneira , nunca pensei de maneira alguma passar por e virar-te a cara , agora tu para mim és uma pessoa de milhões no mundo , desiludiste-me da pior maneira possível acabas-te com tudo de bom que eu achava e sentia em relação a ti . Só assim percebi que eu gostava mais de ti do que aquilo que devia e isso magoou-me tanto não só pelas palavras trocadas entre ambos mas sim aqui no coração ficou em pedaços . Sim consegui te esquecer  , mas a verdade é que foste o «homem da minha vida e grande amor de sempre » por muito que me custe dizer neste momento amei-te como nunca amei ninguém !
Mas eu sinto-me a pessoa mais burra por ter acreditado em ti por ter gostado de ti como gostei , eu tenho um ódio tão grande por ti ( e eu que costumo dar sempre segundas oportunidades as pessoas ) a ti por muito que queira não consigo porque tu não me mereces nada de nado vindo de mim .
Desejo-te a maior felicidade do mundo mas quero-te bem longe de mim . Custava-me passar por ti todos os dias de manhã mas agora ? ....agora até me dá um certo gozo olhar para ti e tu veres que eu estou bem e que tu me és indiferente  .

O mais estranho de tudo é que ainda guardo as nossas coisas , não me consigo desfazer delas e só por isso da-me vontade de me bater a mim própria , enerva-me o facto de ás vezes quando me dá na cabeça chorar por ti .. Caramba serei assim tão fraca ao ponto de não conseguir deixar de chorar por alguém que não merece  ? 
Enfim a vida é mesmo assim dá-nos factos , provas que se calhar não nos conhecemos a nós tão bem e como o ser humano é muito complicado . 

- m a f a l d a  f e r n a n d e s *

You Might Also Like

46 Leitor(es)

Quote Of The Day