1/15/2011 04:24:00 da tarde


Ontem fui á praia estava mesmo a precisar daquele cheiro do mar e aquela calma que aquilo me transmite . Nada melhor do que ir passear á beira mar , sentar-me sob a areia e pensar no que tem acontecido ao longo destes dois meses . 
Então mal cheguei á praia tirei as sapatilhas e comecei a andar sem ir para nenhum sitio especifico , vi um sitio calmo sem ninguém ( apesar da praia estar deserta ) sentei-me ... a olhar para aquela linda vista veio-me lágrimas apesar de eu dizer para mim mesma ( mafalda não chores ) tive de chorar mais uma vez . Pensei muito e passei umas belas horas a pensar em tudo . 
Levantei-me ... dei mais uma volta ou duas no mesmo sitio e lembrei-me de umas palavras que o Pedro me dizia quando estava triste : « amor , tu és uma pessoa linda tanto por fora como por dentro , não deixes que as coisas más te deitem a baixo tem um sorriso lindo nunca o percas por muito que as coisas te corram mal ! » Foi então que parei de chorar liguei o mp4 e deitei-me na areia a ouvir música , as pessoas começavam a chegar mas eu não queria sair dali sentia uma paz e uma calma exterior fantástica .
Passado algum tempo resolvi vir embora já me sentira melhor ( mal eu sabia a surpresa que iria ter a seguir ) .. ao logo da minha caminhada via ao longe um rapaz sentado num banco ( numa situação normal essa situação seria vulgaríssima ) mas cada vez me ia aproximando mais e sentia que reconhecera aquela cara de algum lado , pensei mas não estava a ver quem era não me vinha o nome da pessoa , então quando cheguei vi que era o rapaz que á algum tempo atraz tinha falado comigo sem eu o conhecer de lado algum ( até escrevi no desafio das cartas para " um desconhecido " e de facto era ele o rapaz digamos mistério , fui á beira dele perguntar se se lembrava de mim ( sim eu não tenho vergonha de falar com as pessoas assim se elas contarem ) ele disse que sim e para meu espanto ele disse que sentia que depois daquele dia nos iríamos encontrar mais vezes . Eu pus o meu sorriso inocente e sentei-me ao lado dele , falamos por  algum tempo ele disse que já estava melhor e que vivia agora um dia de cada vez sem preocupações , conversa puxa conversa apresentamos-nos melhor e trocamos mail's ,
( Quem diria que acontecesse tal coisa , mas foi bastante bom , deu para me sentir um bocado melhor e de certa forma recordar alguns momentos que tínhamos partilhado )  No final do dia já me sentia melhor , consegui deixar as más energias naquele sitio e preparar-me para os dias que se avizinham .

- m a f a l d a   f e r n a n d e s  


You Might Also Like

70 Leitor(es)

Quote Of The Day