12/08/2010 03:13:00 da tarde

Eu : rii tenho saudades daqueles lindos textos que escrevias para mim *-*
Rii : eu escrevo amor , eu faço tudo por Ti !
Eu : Tu és tão fofo , sabes a tua amizade é tão importante para mim (L)
Rii : Oh :$ eu amo-te tanto :$
Eu : eu também amor , és tudo Ricardo ..
Rii : és uma rapariga tão especial , para mim és a melhor de todas (a)
Eu : não digas asneiras pá :$$
Rii : Olha isto é para Ti : « 


quem me dera ver, 
ver o brilho do teu olhar...


quem me dera saber contar,
contar as estrelas que há no céu...
contar os astros e os grãos de areia de cada praia...
contar as gotas de água que caem das nuvens...
contar as pétalas de cada flor...


quem me dera saber distinguir,
distinguir cada nota de música que sai da tua boca...
distinguir cada som que ecoa no meu coração...


quem me dera que por vezes, 
por vezes me desses um minuto da tua atenção...
por vezes me desses um segundo de devoção...


quem me dera que conseguisses olhar,
olhar nos meus olhos...
olha pra eles meu amor... nao tenhas medo...
deixa que eles te mostrem...
te mostrem o quanto te amam...
o quanto te querem...


quem me dera poder ter, 
ter cada um desses dons...
o dom de saber ler-te...
o dom de saber ouvir-te...
o dom de saber sentir-te...
o dom de saber ver-te...
o dom de saber contar...
o dom de saber distinguir...


porque se eu os tivesse...
Aii...se eu os tivesse...
poderia transformar
cada um desses dons
no amor que sinto por ti..." »
Eu : bem .. deixaste-me sem palavras :0
Rii : exagerada princesa :$
Eu : sabes são amizades como a tua que eu admiro tanto e tanto (L)
Rii : Gosto muito de ti Mafaldinha <''3
Eu : e eu de ti Rii da minha vida (L)


de verdade estava a precisar destes miminhos para me por mais animada . Estes sim são verdadeiros , tinha saudades tuas amigo , tinha saudades especialmente deste teu dom de dizeres as coisas da forma mais natural .. és um verdadeiro amigo !! *-*

You Might Also Like

36 Leitor(es)

Quote Of The Day