12/07/2010 06:53:00 da tarde

Amor (...)
O amor é um sentimento tão complicado por vezes ,sim é aquele coisa que nos faz bem põe-nos aquele sorriso parvinho faz-nos andar a cantarolar por todo o lado , mas por vezes por muito bem que corram as relações algo acaba por estragar
Por vezes ciumes parvos ou discussões que não cabe na cabeça de ninguém a realidade é que já não acredito muito em relações para sempre , do " ai este é o tal que me vai levar ao altar e ter filhinhos..." era bom que fosse assim em alguns casos até acontece mas são raros esses . Eu não me importava de encontrar alguém assim , eu já encontrei mas ás vezes há momentos em que algo me diz que não , mas gostava alias amava que acontece-se o que referi com ele .
Enfim o amor é deveras complicado ou melhor nós é que o complicamos . Há umas frases que costumam  dizer « o amor é fogo que arde sem se ver ; Um dia o mar levou uma lágrima minha. O dia que a encontrar será o dia que eu deixei de te  querer ; Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece ; Hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã » dantes os verdadeiros homens diziam isso , traziam flores ás suas amadas , faziam serenatas ai ai era perfeito agora ... os homens batem nas mulheres ( ou ao contrario ) violam.nas , já nada era como era . 
O verdadeiro amor foi em tempos agora , são paixões que por muito que durem algum dia acabam , mas era perfeito que essa teoria se acaba-se não era ?   

You Might Also Like

101 Leitor(es)

Quote Of The Day