12/06/2010 08:29:00 da manhã

Sinto-me triste a minha alma está carente e o meu coração desfeito em pedaços , não vejo solução não agora mas talvez um dia mais tarde a encontre . Ontem pelas 14:30h foi o teu funeral , mal cheguei fiz questão de te por uma rosa ao lado da tua mão , a missa começou e eu chorava e tremia por todos os lados sentia fortes arrepios a invadir o meu corpo não aguentava mais .
Via a minha volta toda a gente a chorar amarradas umas ás outras , e eu simplesmente tentei conter mas não consegui , eu tive de chorar por Ti .
No final fui dar-te um beijo e sabes o que senti nesse momento ? uma certa culpa e dor , deveria ter passado mais tempo contigo , deveria ter-te dito  o quanto gosto de ti mais vezes . Depois  fiquei sentada num banco á chuva precisava de estar no meu espaço sem ninguém á volta .
Os senhores da funerária puseram-te  dentro da carrinha e as pessoas estavam a seguir-te até ao cemitério .Nesse local só ouvia o meu pai a chorar desalmadamente , estavam a enterrar- te eu fiquei a olhar e a dar força ao meu pai , já que eu não conseguia ter essa força apoiei-me nele . 
Antes de me despedir de ti queria deixar algumas palavras que eu deixei por te dizer e sei que vais ouvi-las :
« avó sei que não estava todos os dias contigo não és da mesma cidade e isso complica um bocado , eu sei que com a tua doença não te lembravas de nada nem ninguém , mas nunca te esqueces-te de mim e isso é tão importante . Gostava que soubesses que eu apesar de distante te amo muito , foste uma mãe com um" M" grande e uma avó espectacular , não me lembro de grandes momentos passados contigo , porque nunca tive assim muitos , mas dos poucos que tive deixam saudades . Sinto-me orgulhosa por ter estado uma semana antes de tudo isto acontecer ter estado contigo , ao menos guardo o teu ultimo beijinho . Minha avó querida peço-te que já que estás aí em cima olha pelo Pedro , vocês sem dúvida que me fazem falta mas aí em cima eu sei que estão bem melhores que nós cá em baixo . Ah é verdade ontem pela primeira vez vi a família toda reunida caramba é preciso uma traje dia destas para tal coisa . enfim deixo-te um enorme obrigada por tudo e um até já !»
No sábado é a tua missa e eu vou estar na primeira fila para te homenagear e chorar mais uma vez por Ti..  

Amo-te avó Olivia Mendes (L) 

You Might Also Like

54 Leitor(es)

Quote Of The Day