12/15/2010 06:18:00 da tarde


melhor amigo : não te quero ver a chorar , por favor :'(
eu : Oh deixa isto á de passar a sério..
melhor amigo : deixo nada eu preocupo-me contigo maf :'z
eu : OBRIGADA ! mas eu fico bem acredita :'s
melhor amigo : quero que saibas que vou estar aqui para o bem e para o mal , para te apoiar ! <'3
eu : bem preciso , eu preciso mesmo de ti do meu lado ! 
melhor amigo : bem eu não queria dizer mas sabes o que tens de fazer não sabes amor ?
eu : sim sei , eu tenho de...
melhor amigo : exacto tens de virar a página e seguir em frente , ser FELIZ porque tu mereces ..
eu : pois é isso mesmo , mas custa :'(
melhor amigo : eu sei disso mas tens me a mim para te ajudar ,
eu : mais uma vez OBRIGADA


p.s : de facto é isso que tenho de fazer ,  seguir em frente e tentar ser feliz não deixar que isto me afecte obrigada melhor amigo por TUDO !

You Might Also Like

34 Leitor(es)

Quote Of The Day