12/15/2010 09:40:00 da tarde

vou falar de uma menina cujo seu nome é Ângela Catarina Rodrigues Silva !  Conheço-a  á mais ou menos um ano mas parece uma vida . Foi como por magia nós logo do principio demo-nos bem , entras-te na minha turma e eu fui ter contigo a perguntar como te chamavas , de onde vinhas , que idade tinhas e essas coisas todas , tu eras envergonhada mas lá e respondes-te ás perguntas todas . No inicio andamos com aquela deficiente da Joana e a certa  altura confesso que sentia uma espécie de ciumes , e as vezes chateamos-nos  por causa disso e eu detestava juro-te !

Eu gosto tanto de ti que chego a ter ciumes de quando estas a dar atenção a outra pessoa , é para tu veres o quando eu gosto mesmo de Ti , está a ser o melhor ano da minha vida , tu para mim és uma irmã mais velha eu conto-te os meus segredos os meus medos , as minhas aventuras sei que contigo posso contar e não me vais desiludir eu confio em ti a 100% mesmo .
Na minha vida já aconteceu muita coisa e tu foste uma das melhores coisas que já alguma vez me aconteceram. No inicio da nossa amizade estávamos  sempre mas sempre juntas e numa certa altura houve algumas confusões e deixamos de andar , afastamos-nos por um bom bocado , eu fiquei tão mal mesmo . já tivemos melhores dias já fomos mais unidas , sabes isto é só um pequeno desabafo meu ( eu sinto que nos tamos a afastar um bocado , tenho saudades de inúmeros momentos passados a teu lado , as nossas brincadeiras , os nossos sorrisos momentos a sós de imensa alegria , saudades dos teus miminhos que são tão bons , não digo que não tenha isso de momento mas sinto que nada é como antes ) espero que um dia isso mude porque tu es importante embora ás vezes não o demonstre da melhor forma possível mas eu também ás vezes tenho um certo medo de demonstrar o que sinto , e então não me exprimo da melhor forma .
Tenho um pedido para te fazer : eu gostava que a nossa amizade nunca acaba-se sabes a escola está a acabar para nós e se calhar para o ano não vamos ser da mesma turma , tenho medo e muito que acabemos por perder o contacto , e isso eu não queria mesmo nada que acontece-se .
Um OBRIGADO do tamanho do mundo pelos momentos a duas , pelas mensagens trocadas , pelos sorrisos , abraços , conversas e sobre tudo obrigado por estares lá quando preciso , bons e maus momentos , por me ouvires , por me aturares que eu compreendo que por vezes se torne bastante difícil (L)
sabes amor és um inicio sem fim ,   o que sinto por Ti é uma enorme amizade , para a vida mesmo !
o que espero de nós e que fiquemos mais próximas uma da outra e que nada se interfira na nossa amizade <'3   
EU AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :$

You Might Also Like

50 Leitor(es)

Quote Of The Day