- lembranças (parte 2)

1/31/2011 06:15:00 da tarde

Cris passou a noite toda a pensar e a pensar ... chegou á conclusão que ele não lhe era indiferente mas tinha medo de se estar a enganar e como eram muito amigos ela simplesmente não lhe queria magoar nem estragar a amizade que ambos tinham á muitos anos .

No dia seguinte Pedro foi ter com ela como fazia sempre mas para seu espanto ela já tinha saído de casa , Pedro mandara-lhe uma mensagem mas não obteve resposta , decidiu então ir andando para a escola . Chegando lá reparou que Cris estava sentada num banco do recinto da escola a ouvir música .. foi ter com ela . 
Tocou-lhe no braço , mas dela só obteve um ligeiro sorriso , sentou-se ao lado dela , Cris ia.se levantar mas logo de seguida Pedro amarrou-a na mão e disse :
- andas a fugir de mim ?   eu não te fiz mal nenhum ( dizia ele com uma cara de quem estava triste )
ela respondeu :
- não .. não fizes-te mas ... mas isto é estranho .
Pedro disse :
- estranho ? é estranho uma pessoa gostar da outra ?
ela respondeu :
- não  mas tu não és qualquer pessoa , tu és ...
Pedro disse :
- Eu sou o que ? ... 
- Fala Cris !
ela respondeu :
- Tu és o meu Pedro , o meu amigo , o meu grande companheiro e isto agora é estranho ..
Ficaram ambos  a olhar um para o outro , Pedro sorriu e disse :
- Não tenhas medo de arriscar , entra nisto comigo , entras ?
Nesse instante , houve um silêncio arrepiante ..
Ela respondeu com um enorme sorriso de orelha a orelha :
- Sim fico ! 



- ( inventado - continua )...


 

You Might Also Like

34 Leitor(es)

Quote Of The Day