- lembranças (parte 1)

1/30/2011 01:50:00 da tarde

 Tudo começou numa linda tarde de verão , estava um sol radiante e todas as pessoas andavam felizes e bem dispostas , Cristina estava a preparar-se para ir ter com Pedro . Eles tinham combinado ir para a piscina , eram bons amigos já se conheciam á algum tempo e davam-se muito mas muito bem .  
A tarde estava a correr muito bem os dois estavam super animados , mas houve um momento em que parece que tudo parou , o tempo simplesmente não corria para ambos . Pedro virou-se para Cristina e disse :
- Tu és tão bonita , nunca tinha reparado nesta tua beleza .
ela respondeu :
- Oh , eu não sou nada de mais , para com essas parvoíces .
ele disse :
- Não são parvoíces , juro por tudo que nunca tinha reparado nessa tua beleza interior . És fantástica Cris .   
Ela respondeu :
- ah ? tu estás bem ? o que é que te deu hoje ?
Pedro muito seguro de si disse a Cristina :
- não me deu nada , apenas quero que saibas que gosto muito de Ti , nada mais que isso ! 
Estava a começar a ficar noite Cris e Pedro começaram a arrumar as coisas para ir embora , no caminho para casa ninguém disse nenhuma palavra , ninguém se atreveu a dar nem se quer um sorriso , o ambiente estava estranho entre os dois eles sabiam disso mas mesmo assim não queriam dizer nada ..
Ao chegar a casa de Cristina ela ia-se para se despedir dele e Pedro da-lhe um beijo , a rapariga ficou sem reacção correu para o seu quarto não falou com ninguém limitou-se apenas a pensar no que tinha acontecido . 








-  ( inventado - continua ) ...


You Might Also Like

36 Leitor(es)

Quote Of The Day