és mais que um amor , és uma vida ♥

1/23/2011 11:45:00 da manhã

Hoje dia 23 de Janeiro de 2011 escrevo novamente para ti , meu amigo que partis-te de uma forma injusta , de uma forma triste , sem motivo algum .
Pedro .. disse-te enumeras vezes que gostava que tudo isto tivesse sido um pesadelo , disse para mim própria que naquele dia poderia ter feito algo mais por ti , jurei-te que não te ia deixar ir embora mas .. tu foste da forma mais horrível que pode existir . Sabes ao longo destes anos que passaram não me consigo desfazer de ti , não consigo nem quero de alguma maneira te esquecer , não deito nada que me deste fora . Ainda hoje todos os dias olho para os teus presentes para as tuas cartas para as mensagens escritas na parede do teu quarto , sim do teu quarto .. eu voltei a entrar lá com o Diogo e o Ricardo a tua mãe deu-nos a chaves para ir lá , ela não consegui ficou á porta a nossa espera .
Nós também não demoramos muito , eu pedi á tua mãe para poder ficar com aquela corrente que tu andavas sempre e que por sorte ou não naquele dia não a levas-te dizias que era a tua corrente da sorte e parece que realmente era , pronto eu agora tenho-a espero que não te importes eu prometo que cuido bem dela e que não a perco .
Tenho muitas coisas para te dizer , uma delas e que resolvi esquecer aquilo tu sabes e partir para outra , tive uma conversa com o Diogo e ele acha que foi o melhor para mim e prometi que ia deixar que as coisas más não me deixassem triste , vou seguir em frente e esquecer tudo que se passou . Alias tudo menos Tu , eu isso nunca irei esquecer , porque aquelas imagens não me saem da cabeça por muito que queria , a tua "partida" ainda está muito recente , ah ia-me esquecendo de te dizer as aulas de teatro estão a correr muito bem só faltas mesmo Tu comigo ! 
Um beijinho para ti do tamanho do mundo e não te esqueças de guardar um lugar para mim ao teu lado aí no céu , gosto muito de ti meu grande Irmão ♥




« este foi um bocado da carta que escrevi para o Pedro »

You Might Also Like

66 Leitor(es)

Quote Of The Day