1/22/2011 03:00:00 da tarde

Ele : eu sei que estas num mês muito complicado e que provavelmente estás sem paciência para nada mas quero que saibas uma coisa ... podes falar ? 
Eu : sim posso ... pois realmente tem sido assim um mês atribulado mas isto passa não te preocupes :'s
Ele : Olha sabes tive a pensar e acho que te devo um pedido de desculpas , por ter reagido mal contigo , agi de cabeça quente ...tu sabes como sou !
Eu : não faz mal todo a gente comete erros , e eu também te peço desculpa por andar a "falhar" de alguma forma.
Ele : sua tonta tu nunca falhas , tu és aquela amiga perfeita que todos queriam ter , tu és a MELHOR :$
Eu : obrigada ! olha preciso de me distrair queres sair ? « tenho saudades tuas , e das nossas brincadeiras »
Ele : vamos lá , isso nem se pergunta ...
Eu : então beijinhos e até já (L)
Ele : beijinhos parola :$

« - Esta mesmo a precisar destes momentos , que são bons em qualquer altura mas nos que estamos mais em baixo é tão bom ter o carinho das pessoas que nos são mais próximas.
Nessa noite recordamos todos os velhos tempos , todos os momentos que tínhamos . Dei o meu melhor sorriso para Ti , melhor amigo porque sei que não gostas de me ver tristonha , tenho de te agradecer por tudo . »

dia seguinte :

Ele : já andas mais alegre . já não falas tanto naqueles assuntos . Parabéns ! : )
Eu : parabéns ? Tu é que estas de parabéns a serio .
Ele : então porque ?
Eu : Por seres um super-homem , um super-amigo um super Tudo .
Ele : Eu amo-te Mafalda :$
Eu : eu também tótó :$

- e foi assim , depois deste carinho maravilhoso ponho um ponto final a estes assuntos que me atormentam e espero que o futuro me traga dias melhores .

You Might Also Like

91 Leitor(es)

Quote Of The Day