1/20/2011 08:06:00 da tarde

Um dia uma menina estava em sua casa a fazer a sua rotina como era o habitual mas andava meia triste ultimamente . Os pais andavam meio desconfiados porque a menina era daquelas pessoas muito alegres e á algum tempo que está tristonha . Agora chegava a casa ia directamente para o seu quarto , trancava-se e não falava para ninguém até ao dia seguinte até tinha perdido a vontade de comer . As pessoas á sua volta sentiam que algo se passava e os amigos até tentavam conversar e ver o que se passava mas infelizmente a menina não dizia nem uma única palavra .
Passado algum tempo ela começava a manifestar sinais de cansaço e no seu corpo via-se marcas mas ela tentava disfarçar dizendo que caia ou se teria magoado em algum lado .
Passou-se meses e a menina estava cada vez mais triste mais sozinha , ninguém se poderia aproximar dela pois começava a discutir sem motivo nenhum , talvez fosse uma forma de chamar a atenção das pessoas ( embora essa não fosse a maneira mais correcta digamos assim ..) .
Um dia ela chegou á escola e as amigas falavam muito dela porque até o seu rendimento escolar estava a diminuir , e nesse dia a menina começou a chorar e a pedir ajuda . Toda a gente ficou muito admirada porque ela tremia por todos os lados , nem sabia por onde começar .
Foi então que começou a contar : « contou que namorava para um rapaz , e que no inicio dessa relação ele era muito querido , fazia tudo por ela , dizias as coisas mais bonitas que qualquer rapariga amava ouvir . Mas ultimamente tinha começado a mudar o seu comportamento , ele já mal falava com ela , batia-lhe  e obrigava-lhe a fazer certas coisas que ela não queria . » 
Toda a gente que acabara de ouvir aquilo tinha ficado perplexa com tal história , ninguém queria acreditar no sucedido . 
Bem agora ficaram a saber o motivo de a menina estar completamente de rastos .
 - Esta história escrevia com factos verídicos aconteceu isso a uma pessoa minha conhecida mas algumas partes foram mudadas como por exemplo nomes etc.. eu sinceramente a esse tipo de homens ou melhor monstros só queria que sentissem na pele o sofrimento que ela sentiu , não intendo como há  gente capaz de fazer tal coisa eu não percebo mesmo , esse tipo de gente deve ter um problema sério na cabeça . Só tenho pena das pessoas que sofrem por maus tratos ,  por violação ou até mesmo por outro motivo qualquer . Haviam de ser todos presos ou levados para um sitio para se tratarem . 

- Mafalda Fernandes  

You Might Also Like

50 Leitor(es)

Quote Of The Day