obrigada por estares comigo ♥

1/19/2011 07:44:00 da tarde

Estava sentada num cantinho de uma escada á espera do meu melhor amigo quando me pus a ouvir música , bem não sabia bem qual é que haveria de escolher mas ao passa-las encontrei uma  do qual me fazia lembrar muitas coisas e sabia que ao ouvi-la a probabilidade de começar a chorar era grande mas por muito que tentasse resistir não consegui . Fiquei a ouvi-la e como era de esperar começaram-me a cair lágrimas pelo rosto é incrível como ainda está tudo presente é horroroso saber que ainda me lembro de Ti e que choro por Ti . Nisto ele chegou e apercebeu-se do sucedido sentou-se ao meu lado e abraçou-me e disse baixinho ao meu ouvido não chores não vale a pena , não gosto de te ver assim e sabes bem que se tu estás triste eu também estou meu amor . Olha bem para mim ( e nisto ele pegou-me na mão )... Tu és forte pode por vezes parecer-te que não mas és tu encontras sempre força para tudo miúda  vá lá quero esse sorriso do qual eu adoro ! 
eu dei-lhe esse sorriso e disse-lhe , Obrigada pelas palavras , obrigada por me aturares e ... e desculpa se ultimamente ando assim* ...

 « - De facto não andava bem mas decerto que devo  encontrar essa tal força que está escondida algures em mim um dia destes , ou melhor eu tenho de encontrar e seguir em frente por muito que custe tem de ser ! »

 * ele então respondeu-me : não sejas tonta não tens de pedir desculpa , sabes bem que eu prometi ao Pedro que iria tomar bem conta de ti e é isso que vou fazer até não poder mais , até não ter mais forças ( e olha que eu sou o super-homem por isso não te livras de mim facilmente ainda tens de me aturar muito minha menina ) . Eu adorei ouvir aquelas palavras vindo dele , só mesmo isso para me por melhor um bocado . Sem dúvida ter a força dos amigos é muito importante ! 

- esta é a " famosa " música que me faz chorar e relembrar muita coisa " 

You Might Also Like

48 Leitor(es)

Quote Of The Day