- Lembranças ( parte 4 )

2/09/2011 06:12:00 da tarde

(...)
Passaram-se meses lindos , o amor deles era algo de especial como diziam as pessoas mas tudo num espaço de segundos começou a desmorenar .
Cris mandou uma mensagem a pedro que dizia o seguinte :
" Não sei o que se passa contigo ,  e sinceramente nem sei se quero saber . Já não és o meu Pedro ...
andas frio , distante não me ligas se eu não falo tu também não falas , não fazes nada ! 
Diz-me por favor o que se passa contigo (...) não te peço mais nada .
A menina nessa noite não dormiu , alias já não dormia á muito tempo , ficou toda mas toda a noite a churar a lembrar-se de tudo e sobretudo á espera de uma resposta dele ..
Nessa manhã ela viu-o na escola e foi ter com ele , chamou-lhe ´mas ele não foi apenas disse :
- " Deixa-me , agora não posso falar contigo" .
Cris não queria acreditar que Pedro estava assim com ela , não sabia mais que fazer estava completamente perdida .
Durante essa semana a menina não falou com ninguém queria apenas o seu Pedro (...)


( inventado - continua * )

You Might Also Like

17 Leitor(es)

Quote Of The Day