- Lembranças ( parte 5 )

2/10/2011 06:35:00 da tarde

A sua relação com o Pedro estava longe de ir num bom camainho , ela tinha medo que aquilo fosse o sinal que iria ser o fim .
Andaram assim meios chateados e sem falar durante dois meses , mas cris chegou a um ponto que não conseguiu mais e decidiu tomar uma desição ..  
Nessa manhã a menina foi ter com ele , tocou a campainha a mãe de Pedro abriu-lhe a porta e disse ele não está queres deixar algum recado?
a menina respondeu :
- Posso ir ao quarto dele ? 
a mãe respondeu :
- sim podes , eu vou sair depois fecha-me a porta se faz favor *
E assim foi , cristina subiu as escadas abriu a porta do quarto do namorado e depois de algum tempo escreveu-lhe um bilhete que dizia o seguinte :
" - Pedro não sei mesmo que se passa contigo , a meses que andamos assim nem bem nem mal , simplesmente deixas-te de te preocupar comigo sem motivo algum começas-te a falar-me mal .. 
Nunca te quiz desiludir e desculpa se fiz isso em algum momento , olha cheguei a um ponto no qual não tem saída , esgotei mesmo as minhas forças para continuar contigo ... não és o meu pedro , não es aquele namorado de sempre , carinhoso , alegre , divertido , andas bruto , arrugante , mal disposto , diz me o que se passa ... Por favor quando leres isto que te vou deixar em cima da cama liga-me ou vem ter comigo :( "

Enquanto que escrevia isto caiam-lhe lágrimas pelo seu rosto , deixou o bilhete onde tinha dito , fechou a porta do quarto e foi para sua casa . 
Passou a noite , o dia sem obter resposta até que recebeu uma mensagem a dizer :
- eu já não quero nada de ti , vê se me esqueces ...
A menina ficou completamente de rastos não estava a acreditar no que lera na mensagem. 



 ( inventado - continua ) *

You Might Also Like

23 Leitor(es)

Quote Of The Day