- Lembranças ( parte Final )

2/11/2011 07:29:00 da tarde

Acabou pensou cristina para si , estou farta disto ! 
A menina estava determinada no que iria fazer , começou por tirar as fotografias de uma tela que estava pendurada no seu quarto , rasgou todas as cartas trocadas não queria ficar com nada que lhe fizesse lembrar dele . 
Nessa manha foi ter com ele , e disse :
- Olha já que queres que te deixe , é mesmo isso que vou fazer , fartei-me  de andar atrás de ti feita maluca ,
Já que não queres mais nada comigo , acabou pedro (...)
Nisto surgiu lágrimas e um enorme silêncio , cristina virou costas e foi embora . 
Pedro por mais estranho que pareça não se importou apenas se riu na cara dela , de facto estava mesmo diferente coo dizia ela .
Nessa mesma tarde ao ir embora cristina viu pedro aos beijos com outra rapariga , como devem imaginar ficou compleamente destruida , uma raiva começara a invadir o seu corpo , os nervos eram evidentes mas ela controlou-se e não fez nada ! 
Apartir desse dia os dois nunca mais falaram , nem se quer um bom dia dizem . No inicio cristina dizia que se namorasse com ele tinha medo que estragasse a sua amizade e tinha razão

-> nem todas as histórias de amor acaba com um final feliz e esta acabou mesmo mal , mas cris seguiu em frente e hoje em dia passa por ele de cabeça levantada , e agradeçe-lhe por la ter feito crescer e tornado numa mulher cheia de força .

  ( inventado - parte final * )

You Might Also Like

20 Leitor(es)

Quote Of The Day