- passado *

2/26/2011 01:04:00 da tarde

Fomos passear os dois á beira mar , estava uma linda tarde o sol era radiante e batia no teu rosto fazendo realçar os teus lindos olhos . 
Ficamos por um instante a  olhar um para o outro , nem era preciso dar uma única palavra porque os nossos olhares cumplices diziam tudo e mais alguma coisa . Nesse dia estavamos bastante felizes pois estavamos de " parabéns " ainda me lembro das palavras que citaste
- amor mais lindo neste mundo só há um , és tu . Tu que com esse olhar doce e meio selvagem me enfeitiças me delicias , me prendes . és uma mistura de sensações .
Fiquei deslumbrada com estas palavras vindo de ti , só me lembro que nesse momento peguei na tua mão e disse que te amava , obtive um sorriso do mais lindo que poderia haver . 
Nisto continuamos a passear ouviamos o som das ondas a bater nas rochas , das gaivotas que andavam por ali . Era um cenário do mais lindo e maravlhoso e nós ali ainda tornava este lugar ainda mais especial .
Agora ?
- Tenho simplesmente saudades destas coisas que faziamos e diziamos um ao outro , mas quando volto a este sitio parece que aibda ouço o som dos nossos beijos e sorrisos ali trocados .

You Might Also Like

30 Leitor(es)

Quote Of The Day