- Pedro *.*

2/23/2011 06:36:00 da tarde

Meu querido Pedro....
Como eu gostava de voltar a uns tempos atras onde estava contigo e era a pessoa mais feliz do mundo , como gostava de voltar a ver esse teu sorriso que me alegrava o dia , o teu olhar que me dizia tudo sem precisares de me dar uma única palavra . Gostava apenas de  te poder voltar a abraçar de poder chorar no teu colo como fazia . Tenho imensas saudades tuas saudades das tuas palavras que me acalmavam , dizias tudo certo no momento certo era inprecionante a maneiro com lidavas comigo . Davas-me imenso carinho nunca tinha visto ao longo da minha vida apesar de ser pequena pessoa tão generosa , humilde e simples como tu . Eras o melhor amigo que alguem poderia ter foi horrivel saber que te perdi de uma forma tão fria , tao macabra . 
Antes dizia que não acreditava no destino e em coisas dessas mas agora acredito porque minutos antes de morreres eu tive a oportunidade de te poder dizer que gostava muito de ti e de te abraçar de ver pela ultima vez esse sorriso que falara .
Não , não consigo deixar de pensar que foi completamente injusto a tua partida , eras tão novo um rapaz com saúde um menino exemplar e porque , porque Pedro ? eu sei que toda a gente tem de partir mas ao menos partias mais tarde  , eu precisava e preciso tanto mas tanto de ti . 
Acredita que se podesse pedia e fazia de tudo mas de tudo  para voltares para mim . Necessito de ti para continuar em frente , para me dares força que ultimamente não tenho , ja nem sei o que isso é , por favor tu que estás aí em cima manda-me forças , da-me algum sinal e acima de tudo guarda um lugar para mim , para quando for a minha vez focar do teu lado .
Escrevi vezes sem conta para ti , sobre ti , a contar as nossas aventuras , como tudo aconteceu como nos conhecemos e náo me canso , nao me cansarei jamais de falar de ti , á a unica forma de te manter vivo de certa forma porque infelizmente não te posso ter de volta o que seria extremamente bom .
Se pode-se ir na quele dia em vez de ti era tão bom , sim sei que era muito mau para os meus familiares e amigos mas eu sem ti não sou feliz preferia ter ido eu do que tu . Não te digo adeus mas um até já porque sei que um dia me encontrarei contigo ai em cima e voltaremos a ser felizes com dantes não nesta vida mas numa outra . 
Ah e para acabar um obrigada , obrigada do fundo do meu coração pelo que fizeste por mim eu amo-te meu melhor amigo (L)

You Might Also Like

77 Leitor(es)

Quote Of The Day