- Nunca deixes de dizer o que sentes *

3/20/2011 02:21:00 da tarde

Diana sentia-se triste , quando via algum par de namorados ou algu�m feliz ela chorava e ningu�m consegui perceber o porquê disso . 
A menina não contava nada e à uns  dias  decidiu contar ao seu melhor amigo o que se passava com ela . 
Ela disse-lhe :
- sabes , tenho de contar isto a algu�m j� não aguento .
o seu amigo respondeu :
- O que se passa contigo , diz-me por favor sabes que não gosto de te ver assim mal e sozinha . Nunca te afastas dos amigos mas agora j� nem nos ligas .
Ela disse-lhe :
- eu gosto de um rapaz à algum tempo mas nunca contei a ningu�m . Sabes tenho medo .
Ele respondeu :
- Gostas de um rapaz sim tudo bem , mas qual � o problema disso ?
- J� lhe contas-te ?
Ela disse-lhe :
- O problema � que j� me magoei o suficiente e tenho medo de arriscar .
Ele respondeu :
- Conta Di não tens nada a perder e se calhar at� tens uma surpresa !
A menina seguiu o concelho do rapaz  e foi ter com ele , pediu-lhe para que fosse com ela at� ao jardim perto da escola e sentaram-se nuns bancos onde ela ganhou coragem e disse " por favor não digas nada e ouve-me at� ao fim , eu gosto de ti à j� algum tempo mas não tive coragem de te dizer , desculpa se isto for um erro mas tinha do te dizer "
O rapaz nem lhe deu oportunidade de continuar a falar e beijou-a , pelos vistos ele tamb�m  gostava dela .



- Não deixes de dizer o que sentes a quem gostas mesmo que a resposta seja um não , mesmo que o sentimento não seja de amor mas sim de amizade , nunca deixes de partilhar o que sentes porque quando menos esperar pode acontecer alguma coisa e não ter�s mais oportunidades * 
 

You Might Also Like

41 Leitor(es)

Quote Of The Day