3/22/2011 07:03:00 da tarde

Tive uma noite horr�vel não consegui dormir s� pensava em ti . Passei horas e horas a chorar amarrada a uma das poucas fotografias que tinha contigo , quando finalmente consegui adormecer pouco depois tive um pesadelo , foi com o teu funeral e como tudo decorreu nesse dia , com isto não quero dizer que e mau lembrar-me de ti mas � mau para mim lembrar-me da tua partida . Sabes av� hoje de manhã recebi a noticia que era o funeral do senhor Jos� um senhor aqui da rua que " brincava " muito comigo quando passava por ele , e à sa�da da escola reparei que ao meu lado direito estava a carrinha funer�ria com muitas flores e pessoas à volta , à sa�da da igreja vinha os senhores com o caixão que passaram mesmo pela minha frente quando vi deu-me um aperto tão mas tão grande que nem imaginas .
Eu queria conter-me mas não consegui desculpa .. sentei-me na paragem e comecei a chorar a minha amiga que estava ao meu lado deu-me um abra�o e disse que não valia a pena estar assim pois tu não irias gostar de me ver naquele estado mas eu não consigo ver estas coisas , não consigo deixar de pensar em ti e no Pedro .
Sabes sinto que estou a perder aos poucos e poucos as pessoas mais importantes da minha vida e isso come�a-me a assustar , sinto-me de alguma forma sozinha , sem bases que me segurem e que me fa�am seguir em frente , sei que estou a ser fraca ao dizer que não consigo mas eu preciso tanto mas tanto de vocês do meu lado dia a dia . 
E sabes av� sinto-me pior porque não passava muito tempo contigo , não te dei muita aten�ão , tamb�m não �ramos propriamente de perto mas sinto-me culpada por um lado , deveria ter estado mais vezes contigo e deveria ter te dito mais vezes o quanto de admirava e o quanto eu gostava de Ti . 
Desculpa se falhei nesse aspecto e sei que não foi se calhar boa neta , mas quero que saibas que estejas onde estiveres eu vou continuar a gostar muito de ti .
No meu cora�ão e na minha mente ficam peda�os de amor e carinho que partilhamos , recorda�ões e algumas imagens que ainda ficaram na minha cabe�a e fica tamb�m uma eterna saudade ! (L)

   

You Might Also Like

39 Leitor(es)

Quote Of The Day