- desabafo (3)

3/23/2011 06:30:00 da tarde

Sinto-me feliz por saber que estou a conseguir seguir a minha vida em frente sem ti mas ao mesmo tempo sinto uma enorme tristeza por dentro por ter se segui-la sem te ter . A vida � assim nem sempre � como nos queremos e sonhamos e confesso que se assim fosse tamb�m não teria grande piada .
Hoje perguntara-me como tinha tido coragem de tomar esta iniciativa , e eu com a maior das calmas perguntei :
- Gostas de sofrer ?
- Gostas que não te liguem nenhuma ?
- Gostas de estar com uma pessoa que de um momento para o outro muda radicalmente ?

A pessoa em questão ficou admirada a olhar para mim e respondeu que não então disse-lhe :
- A� tens a resposta a tua pergunta.
Sim eu consegui finalmente seguir em frente , pus definitivamente um ponto final neste assunto e tenho a certeza que vai ser o melhor para mim.
� verdade passei por ele hoje , estava com uns amiguinhos na esplanada do caf�  , quando passei ficou a olhar , limitei-me apenas a olhar para ele e dei o belo do meu sorriso como se nada fosse ... 

You Might Also Like

103 Leitor(es)

Quote Of The Day