-Carta para minha mãe *

3/25/2011 06:23:00 da tarde

Vejo quase todas as fam�lias felizes , a passearem juntas , as filhas a falarem com as suas mães calmamente , � um clima onde toda a gente gostava de viver .Agora pergunto :
- Porque � que n�s as duas não podemos ser assim ? 
Não entendo como � que a nossa rela�ão mudou . Tudo come�ou quando eu ainda era pequena ,lembro-me que na altura em que tinha os meus 10/11 anos via os meus amigos da minha varanda a brincarem na rua e eu em casa porque a minha mãe não me deixava ir . 
Digamos que a nossa rela�ão nunca foi das melhores eu nunca pode ter uma conversa contigo , não �s compreensiva não admites que erras e falas comigo como se ainda fosse uma crian�a.
Para ti ter uma conversa � gritar , não d� mesmo para falar contigo e isso deixa-me bastante triste nem imaginas.
Juro que amava poder dizer que tinha uma mãe que me compreendia que me apoiava que estava comigo para tudo mas infelizmente não o po�o.
At� podes te preocupar e gostar de mim mas não � desta maneira que me vais conseguir mostrar ou provar isso .
Sabes mãe , tinha tantas coisas para partilhar contigo , gostava de te dar tantos abra�os e carinhos como pessoas normais , mas passamos quase sete anos da nossa vida a discutir por coisas sem sentido , ou coisas que metes na cabe�a enfim !
Agora s� me resta esperar por um futuro melhor e fico com esperan�a que algum dia mudes e que tornes numa mãe que eu queria ter (e não po�o)..

( foto de À 2 anos atr�s )

You Might Also Like

24 Leitor(es)

Quote Of The Day