- Um turbilhão de sentimentos *

3/26/2011 09:28:00 da manhã

Sabes quando acordas e olhas para o lado para veres se ele est� l� , quando sais de casa e espreitas para todas as direc�ões com esperan�a que ele apare�a , Quando chegas à escola e esperas que o primeiro bom dia seja o dele , quando recebes uma mensagem na esperan�a de ser ele � quando reparas que não � ficas desiludida ?
� assim que tenho passado estes dias da minha vida , ainda com esperan�as que me digas alguma coisa . Apesar de saber que não vale a pena , que tu nunca vais mudar , vais ser sempre o mesmo bruto e arrogante eu digo que estava farta disso mas sinceramente eu at� nem me importo , desde que estejas do meu lado .Esque�o-me totalmente dos momentos mau e disso quando sorris para mim . 
Como diz parte de uma m�sica do agir " Tenho um papel em branco , tanto para dizer e nem mil e uma noites vão-me fazer esquecer .Tudo aquilo que me deste , tudo aquilo que j� tive por isso faz-me voltar ao para�so "
Leva-me outra vez ao para�so , leva-me aos tempos atr�s onde �ramos felizes.
Disse que ia desistir mas estou-me a deixar ir a baixo , estou-me a deixar ficar sem for�as e eu não quero !...    

  

You Might Also Like

76 Leitor(es)

Quote Of The Day